top of page

6 dicas para sua decoração de casamento

Selecionar belas decorações de casamento é uma prioridade para a maioria das noivas. Aqui estão 10 dicas para ajudá-lo a escolher os melhores looks para sua cerimônia de casamento e recepção.


1. Pense em termos de uma paleta de cores em vez de apenas em ou duas cores. Adicionando diferentes tons da sua cor principal, ou até mesmo coordenando cores à sua cor principal, você adicionará riqueza e profundidade ao seu visual geral.





2. Use texturas diferentes. Linho, tampas de cadeira e faixas vêm em tantos tipos diferentes de tecidos. Ele adiciona estilo se tudo não corresponde exatamente. Não tenha medo de misturar tecidos diferentes.


3. A iluminação tornou-se quase tão comum quanto flores em uma recepção de casamento. Adicionar cor ao ambiente através da iluminação pode definir vários humores na sala. Talvez durante o jantar você possa usar uma bela, quente, lavagem âmbar no quarto. Faz tudo parecer romântico e tons de pele parecem ótimos. Durante toda a noite, quando a dança começar, use roxos, rosas, azuis e vermelhos para criar uma atmosfera de festa.





5. Aproveite seu entorno. É muito mais acessível ter sua recepção em um jardim em vez de transformar um salão de baile em um jardim com decoração. Tenha isso em mente ao procurar seu local de recepção.


6. Não se esqueça que seu bolo é um item de decoração também. Mostrá-lo proeminentemente na sala. Experimente diferentes cores e texturas no bolo. Decore com flores frescas, ou se você tiver mais dinheiro para gastar, encha o bolo com flores de açúcar. Elevar a mesa do bolo é outra ótima maneira de adicionar dimensão ao quarto.




bottom of page