As 4 principais razões pelas quais você deve contratar um Cerimonialista




Decidir contratar um Cerimonialista é uma escolha que você e seu parceiro (e às vezes sua família) fazem quando querem se inclinar para uma experiência. Ao contrário de trabalhar com um fotógrafo profissional, florista, DJ ou fornecedor, um Cerimonialista não pode fornecer um item tangível para você desfrutar durante ou depois do seu casamento.

Em vez disso, um planejador oferece a você, seu parceiro e seus convidados a oportunidade de você estar presente e (espero) sem estresse durante toda a sua celebração. No entanto, a menos que você tenha participado de uma festa de casamento ou participado de um evento onde um Cerimonial tomou as rédeas, por assim dizer, pode ser difícil imaginar investir na ideia de algo que você provavelmente achará muito útil. Hoje, estamos iluminando os Cerimonialistas para destacar o que eles fazem e por que eles realmente valem o investimento.


O que faz um Cerimonialista?

Antes de detalharmos as razões pelas quais achamos que Cerimonialistas são fantásticos, queremos primeiro compartilhar como um Cerimonialista pode ajudá-lo durante sua temporada de noivado e planejamento de casamentos.


1. Um grande Cerimonialista não planejará seu casamento para você. Em vez disso, eles planejam seu casamento com você.

Isso significa que sua opinião é sempre a mais alta em qualquer sala, e um Cerimonialista sempre ouvirá. Isso não significa que um Cerimonialista não lhe apresentará opções que eles acham que podem funcionar melhor, mas isso significa que você deve sempre se sentir ouvido e visto.


2. Você pode trabalhar com um Cerimonialista como cliente de serviço completo ou como um mês de cliente.

O planejamento completo do casamento é o serviço mais caro que um Cerimonialista oferecerá. Isso significa que eles estão planejando cada detalhe, desde suas flores até seu local, seu fotógrafo ao seu menu, junto com você. Esse tipo de serviço pode se estender por um ano ou mais. Por outro lado, um mês de coordenador ou planejador entrará em frente de 4 a 10 semanas antes do dia do seu casamento para revisar seus fornecedores, criar uma linha do tempo e, finalmente, executar o dia do seu casamento (e muito mais).


3. Cerimonialista atuará como "capitão da equipe" no dia do seu casamento.

Eles se tornarão o ponto de contato para todos os seus vendedores, familiares, amigos e festa de casamento. Seu trabalho é guiar todos durante o dia enquanto resolvem problemas e tomam decisões para que você e seu parceiro possam desfrutar de tudo. É por isso que você trabalha com um planejador! Quando dizemos que não quer saber que problemas estão acontecendo nos bastidores, nós realmente queremos dizer que você não quer saber.





Por que devemos investir em um Cerimonial?


Os custos dos casamentos se somam rapidamente, então por que você deve alocar um pouco do seu orçamento para um Cerimonialista? Aqui estão nossas cinco principais razões pelas quais:


1. Você planejou cuidadosamente seu casamento. Seu trabalho é experimentar tudo o que você planejou.

Você escolheu seu local, encontrou um florista, conectado com um fotógrafo, e ouviu bandas e DJs tocarem. Você criou uma equipe que fará seu dia ideal de casamento acontecer, e não é uma façanha barata. À medida que o dia do seu casamento se aproxima e uma vez que ele chega, seu único trabalho deve ser viver o momento. Você não gastou tanto e planejou por tanto tempo estar muito estressado para levar tudo. Deixe o Cerimonialista assumir a liderança para você!


2. Cerimonialista sabe como criar e executar uma linha do tempo.

Um Cerimonialista será capaz de ajudá-lo a decidir quando o cabelo e a maquiagem devem começar, quando todos precisam se vestir, que horas seu primeiro olhar deve acontecer, como levar todos ao altar, e quando sua dama de honra e padrinho devem fazer seus discursos... e muito mais. O dia do seu casamento é 100% por dia quando o tempo é tudo, e um Cerimonialista sabe disso e sabe como se manter nos trilhos.


3. Cerimonialista conhecem grandes pessoas.

Se você optar por contratar um Cerimonialista bem antes do dia do seu casamento ou você simplesmente quer a opinião deles sobre um profissional de casamento com quem você acha que gostaria de trabalhar, seu Cerimonialista provavelmente tem ideias. Porque a maioria dos Cerimoniais trabalham em vários casamentos por ano, eles conhecem uma grande lista de pessoas. Essas experiências significam que conhecem as pessoas excelentes, bem como as que você deve realmente evitar, não importa o quão maravilhosos seus sites as façam parecer. Faça perguntas ao seu Cerimonialista e, em seguida, examine cuidadosamente seus conselhos - é improvável que eles vão guiá-la errado!


4.Cerimonialista ajudará a orientar tanto a configuração quanto a quebra.

O Cerimonial saberá o que precisa ir para onde, e eles coordenarão com todos os vendedores para instá-los. No final da noite, seu Cerimonial ajudará a empacotar seus itens pessoais e levá-los para a pessoa certa que entregará tudo de volta para você (a menos que ele esteja trazendo tudo para você!). Não ter que se preocupar em arrumar as coisas ou colocá-las no seu casamento significa que você, sua família e amigos podem simplesmente se divertir e organizar uma vez que você está em casa.





Em Conclusão

Escolher contratar um Cerimonialista é um tipo diferente de investimento. Você está escolhendo se inscrever para um serviço que esperançosamente permitirá que você esteja presente com aqueles que você mais ama em um dia que provavelmente será um dos mais monumentais que você vai experimentar. É um grande dia, e esta é uma experiência de vida que será exponencialmente melhor com um guia ao seu lado. Um grande Cerimonialista vai se sentir como um alívio, e nós não queremos nada mais para você do que para você possa experimentar a verdadeira euforia que antecede e durante o dia do seu casamento. Um Cerimonialista pode ajudar a fazer isso acontecer.